quarta-feira, 26 de março de 2014

A ESCOLHA DO LOCAL DE ALMOÇO

Ontem , pela manhã , fui visitar minhas  duas amigas  que estão internadas  no Hospital de Caridade  Astrogildo de Azevedo.São elas: minha  professora e colega  Leopoldina Vieira da Silva e  D. Lúcia Heckler Nietsche.
Encontrei-as melhorando...
Mas, aí , era hora de almoçar, e eu escolhi fazer isto próximo ao hospital, mas fiquei sabendo do Restaurante Tutti Buoni , no prédio novo do mesmo hospital, e fiquei por ali. 
Tive  , então a agradável surprêsa de receber a companhia  da amiga  e colega  Elisabeta Nietsche, que  estava cuidando de sua mãe , e resolveu conversar enquanto eu almoçava.Foi muito boa a conversa  Beta.
 Acho interessante  compartilhar com vocês, que ao me servir, meu prato foi pesado pela Marlu, que gentilmente me fotografou , e eu disse que postaria no facebook e  no meu blog.
Uma pena que na hora  não lembrei de fotografá-la comigo, mas acho que foi a  fome  que me apressou... 
Recomendo almoçar  neste restaurante, pois  além de ter opções saudáveis, a comida  vale  quanto pesa.
Ainda  retornarei...



10 comentários:

  1. Muitas vezes só necessitamos de uma palavra de conforto, de ânimo,
    de alguém que dedique um pouco do seu tempo para nós.
    E são nessas muitas vezes que encontramos nossos amigos virtuais!
    Hoje venho te abraçar pelo dia do amigo virtual.
    Você é benção na minha vida.
    Quero estar em sintonia contigo
    por muitos anos .
    Como muito carinho deixei um mimo na postagem,
    simples mais de todo coração.
    beijos te agradeço pela nossa amizade.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Evanir, eu tb gostei de ser tua amiga virtual, e receber teu carinhoso abraço. Obrigada.
      Venha sempre.
      abç

      Excluir
  2. Boa tarde Lia
    A amizade verdadeira deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar. E você marcou meu coração pois és uma pessoa mega especial e eu te gosto muito. Hoje é o dia do “Amigo virtual”, o nosso dia! Vim te trazer o meu carinho e estreitar os laços de afetividade que se criou em nós desde o dia em que nos conhecemos. Um dia feliz e iluminado!
    Beijos desta amiga que te admira
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seres minha amiga virtual. Tb, senti teu carinho e retribuo com carinhoso abraço e afagos em teu coração. Apareça.

      Excluir
  3. Oi, Lia...bem legal o relacionamento e o carinho que você demonstra pelas pessoas...um modo de vida bem humano e com certeza feliz.
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Gracita, nas vivências que tenho valorizo muito minhas amizades, tanto as pessoais, como as virtuais, e fico muito feliz em te achar aqui. Abraço carinhoso e afagos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lia!
    As preocupações com as pessoas queridas foram recompensadas pela boa conversa e um bom almoço. Em qual cidade fica o restaurante Tutti Buoni?
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Santa Maria-RS . E é muito boa a comida ,e por kg.
      Gosto de registrar lugares novos e que apreciei algo, no caso, a comida.Obrigada pela tua visita.abç

      Excluir
  6. Olha que aspeto apetitoso.

    Bom apetite.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa atenção para com os outros é muito louvável!!! Só pode avaliar quem fica num hospital.
    Obrigada pela visita. Tenho uma grande amiga que mora ai em Santa Maria. Chama-se Teresa Cristina Sorensen.
    Bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir