domingo, 30 de março de 2014

VOLTANDO DEVAGARINHO

Hoje estou me sentindo melhor, e  em condições  de poder fazer uma postagem , nem que seja breve.
 Explico : desde 4ª feira  passada , estive acometida de uma crise de enxaqueca e dores cervicais, que  me impediram de vir ao computador, e fazer postagens. 
Quem já passou por isso , sabe  do que estou  dizendo, não existe  condição  nem de  boa visualização , e sim, necessidade de completo descanso corporal e mental.
Mas,  como na vida tudo é passageiro, e as dores e achaques também o são, graças a Deus,  hoje acordei com disposição , já  fui à missa  no Santuário Medianeira agradecer , e renovar minha fé, e aqui agora, deixo esta mensagem carinhosa para  vocês que me acompanham. 
Bom domingo e muita alegria nos corações!

6 comentários:

  1. BOM DIA.... LINDA AMIGA. ESPERO QUE SUA RECUPERAÇÃO SEJA LOGO, LOGO, EM BREVE ESPAÇO DE TEMPO PARA NOS ALEGRAR COM SUA PRESENÇA. MELHORAS. FIQUE BEM. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Eliene já estou de volta e vibrando com as coisas boas que me acontecem. Uma delas é te ter como amiga tb. abçs

      Excluir
  2. Oi Lia,desejo uma ótima recuperação.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Dias ruins parecem nunca ter fim, isso cansa a mente e a alma. É muito bom ir na igreja, isso nos renova a vida. Abrs Lia e td de bom.

    ResponderExcluir