segunda-feira, 11 de agosto de 2014

42 º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO

Segundo Marcelo Perrone  da ZH, " Em seus primeiros dias , foi perceptível  no Festival de Gramado uma mudança de ares  que parece  fazer bem ao evento nos passos firmes que dá para retomar  sua relevência como como vitrina e fórum que coloca o cinema  em primeiro plano."
Na  Abertura teve  homenagem à   José Wilker , na sexta-feira  Rodrigo Santoro( prestes a fazer 40 anos), recebeu o Troféu  Cidade de Gramado, quando também foi apresentado o clipe de retrospectiva  de sua carreira, foi às lágrimas.
Na sexta-feira o destaque  foi para  Nelson Xavier , que apresentou  no longa metragem, em A Despedida, uma de suas mais  emocionantes atuações, juntamente  com  Juliana Paes,  mostrou que sua  beleza se soma ao talento na interpretação da personagem  despudorada .
Ainda  na  noite de sábado, teve apresentação do filme Os senhores da Guerra, que  destaca uma trama sobre um conflito fraternal que ocorreu em meio aos confrontos armados de 1923 e 1924 no Rio Grande do Sul.Torço por um prêmio para  este filme .

Por hoje fico com este comentário sobre nosso festival , desejando sucesso e boas premiações.
Ficou interessado em nosso conteúdo e quer compartilhar? Utilize o link: http://www.jornalvs.com.br/_conteudo/2014/08/entretenimento/71965-rodrigo-santoro-recebe-homenagem-no-festival-de-gramadoFicou interessado em nosso conteúdo e quer compartilhar? Utilize o link: http://www.jornalvs.com.br/_conteudo/2014/08/entretenimento/71965-rodrigo-santoro-recebe-homenagem-no-festival-de-gramado.html .

2 comentários:

  1. Oi, Lia!
    Tenho visto as notas pela TV e me pareceu que este ano está mais animado. O nosso cinema precisa ser mais prestigiado e melhor incentivado!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. A cidade fica num reboliço, né? Bom festival pra vocês! Bjks Tetê

    ResponderExcluir