sexta-feira, 30 de novembro de 2012

1º REVIVÊNCIA-UFSM-2012

Conforme postei anteriormente, este evento aconteceu hoje na UFSM , para reunir os Professores e Servidores Aposentados.
A felicidade que eu senti, ao me deparar com pessoas queridas , que não via há um certo tempo foi muito grande e forte.
Ser abraçada com tanto carinho, relembrar  fatos e coisas relacionadas  ao tempo em que fui Professora de Enfermagem, me transportou à Unidade Pediátrica, e muitas outras alas hospitalares, mas também às salas de aula do Departamento de Enfermagem da UFSM e da antiga FACULDADE DE ENFERMAGEM NOSSA SENHORA MEDIANEIRA , a FACEM.
Foi abraçando Genair, Lúcia, Sandra e Tereza , que senti essas emoções.
 Outra vivência muito gratificante , foi rever as ex-colegas da Escola para Adultos: Dorothy e Ivone, aqui  sentadas ao meu lado.Também abracei depois a amiga Jocélia, que também pertencia ao Coral  Adultos EnCanto, na época , do Colégio Centenário.
REVIVÊNCIA foi isto: vivenciar e revivenciar bons momentos!
Espero pelo próximo, e tenho certeza, que  reencontrarei muitos mais ex -alunos e colegas.
Parabéns ao Organizadores e aos que se esemraram em fazer belas apresentações para nos divertir e emocionar.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário