terça-feira, 20 de novembro de 2012

NOVAS AMIZADES

A vida nos traz muitas  e variadas experiências...
Das  vivenciadas em apenas  duas semanas, pude viajar ao exterior, numa bela excursão da Escola para Adultos, na qual a alegria e descontração foi marcante, e a amizade em suas nuances, muito presente. Viajar com irmã, com amigos, e fazer novas amizades, traz novas emoções, pelos encontros e reencontros gratificantes. São estes que perduram em nossas lembranças , e nos fazem felizes novamente, quando vem à tona.
Uma nova amizade que fiz, e espero solidificar, foi no próprio hotel Regente Plaza Hotel, quando fui tomar café, na manhã de sexta-feira. Vi uma bela mulher, sentada  sozinha à mesa, e me dirigi à ela , perguntando se podíamos compartilhar a mesa. Prontamente  respondeu: '- Si, por supuesto"!.
Seu tom de voz também foi um convite, somado à resposta afirmativa.
Nos apresentamos , Viviana  e Lia, médica e enfermeira, e no meu portunhol , entabulamos uma conversação, nos encantando em saber um pouco de cada uma.Ela está buscando  aprender Português para,  quem sabe, vir trabalhar no Brasil. Eu, buscando aprimorar meu espanhol, para viajar mais tranquila e , fazer novas amizades. 
 Como também aguardava  a chegada de minha irmã Maristela, para tomar seu café da manhã, foi bom este tempinho de espera , para nossa conversa de "reconhecimento", vamos dizer assim.
A simpatia e a simplicidade de VIVIANA, me cativaram, e senti que  tenho uma nova amiga na Argentina.
Um carinhoso abraço Viviana, e entre em contato, pois já te adicionei ao facebook também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário