domingo, 4 de novembro de 2012

27ª FEISMA

Cmoeçou ontem e vai até dia 11 de novembro , a 27ª FEISMA,  a Multifeira de Santa Maria, que tem como tema central NOSSA GENTE, MUITAS CULTURAS.
São 17 mil metros quadrados  e 502 estandes , com 405 expositores.Serão muitas as atrações, distribuição de brindes, erva-mate e água quente.
Abre  nos fins de semana das   10h30min às 22h30min e de segunda a sexta-feira das 16h às 22h.
 Nos Ingressos houve modificações neste ano: o valor de 10 reais  para público em geral, 5 reais para estudantes e idosos , e nos sábados e domingos  das  10h30min até  13h30min, 3 reais, e após  será  de 10 reais. O interessante  é  o Passaporte , ao preço de 12 reais, que  dá acesso livre a todos os dias da feira. As crianças até 12 anos, acompanhadas pelos pais , não pagam.
 Destaco o que me fará ir à Feira, principalmente: o Espaço Bem Viver.
A FAMES se faz  presente neste espaço, trazendo Oficinas de Dança,e orientações para saúde física,  no Pavilhão Imembuí. De terça à sábado , entre as 11h e 21h , com grupos de até 10 alunos, agendados no local, o público desfrutará  de bons momentos de lazer e alegria, com certeza.
BOA FEISMA PARA TODOS!

6 comentários:

  1. Que legal esse ano com essas novidades, principalmente da participação da FAMES! Os professsores de dança nos convidaram para segunda-feira às 16horas participarmos da apresentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá Sonia! Boa dança para nós!
      Ah! e no Espaço Idea, vamos comer cupcakes, que a professora Marcia Marjorie convidou.Obrigada por me visitar e comentar. bj

      Excluir
  2. Lia leu, Lia publicou e a sereia devorou a leitura :) Olá nova amiga recebi teu carinho em minha Ilha e vim retribuir a gentileza, não só retribuir, mas interagir neste mundo mágico chamado net... Aproveito para te convidar o Boas Festas da Ilha e se possivel participa de alguma brincadeira, uma forma de desanuviar desta vida aqui fora da tela. Beijos no coração, aproveita este restinho de domingo e que tua semana tenhas muitos sorrisos!!
    http://natal-da-ilha-da-lindalva.blogspot.com.br
    Ah! fui conhecer também teu Escola para Adultos, um show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lindalva, que bom que consegui postar e já estás aqui. Por isso que curto esta tecnologia, rapidez e novidades.As parcerias no Escola são ótimas, curtimos muito.
      Até a próxima. Obrigada! bjs

      Excluir
  3. Estás vendo o resultado das mudanças no teu blog? Valeu a pena, não?
    Abraço e boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sonia, nada como a voz da experiência.
    Abraço e boa semana para todos de tua familia , especialmente para ti.

    ResponderExcluir