sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DIA DE FINADOS

Esta  data  me dá muita saudade...de meus pais e de meus  6 irmãos mortos e dos  avós queridos, pois  sou muito apegada à família.Assim, não tenho muito a escrever, mas sim a compartilhar meus sentimentos.
Ficarei pensando  saudosamente , mas  com maior carinho, em cada um destes que foram antes de mim.

Um comentário:

  1. Boa tarde Lia,
    Vim agradecer a sua visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Puxa vida, 6 irmãos mortos, deve mesmo doer o coração em datas assim. Muita força e fé pra vc!

    ah! eu li seu recadinho, mas acho que vc se enganou porque o meu blog não tem verificação de letrinhas, aliás eu mesma detesto elas, hahaha. Depois eu fui até verificar no configurações novamente e está desativado o botão. Mas se acontecer de novo, vou me dá um toque, ok?
    bjs

    ResponderExcluir