segunda-feira, 12 de novembro de 2012

VIAGEM DA EA PARA BUENOS AIRES

Mais uma viagem internacional foi realizada pela turma da Escola para Adultos. Do dia 6 ao dia 11 de novembro, fomos tomar BUENOS AIRES,literalmente falando, e  alguns para conhecer, outros para rever.
Num clima de alegria constante, visitamos os  locais turísticos  mais importantes, degustamos a comida tradicional (muito Chorizo...) bons vinhos, cervejas , registrando tudo em belas fotos. Vou postar  em etapas , pois quero tentar passar no blog , a alegria que pairava sôbre o grupo, em todos  os momentos. 
A 1ª foto postada, é na Praça de Mayo, em frente à Casa Rosada. Esta, visitamos no sábado, pois abre à visitaç~~ao pública , de graça, somente  nos fins de semana.Nos demais dias, a Presidente Kirchner faz seus despachos e recebe no próprio palácio.
 
 Assim, n~~ao me delongo, apenas  vou postando e contando algumas peculiaridades.

Na Casa de Show "Sr Tango" pudemos nos deliciar com apresentaçoes de artistas maravilhosos , que fizeram nossos  coraçoes vibrarem e emocionarem.Uma noite inesquecível!
Isto faz  parte de uma Buenos Aires que está vivendo grande crise  econômica, e de um povo que está revoltado e demonstra isso , em seus panelaços e discursos.
Teve a maior manifestaçao, no dia 8 de novembro , à noite, em todas as principais  cidades , sendo em Buenos Aires, na avenida 9 de julho.E nós da Escola para Adultos , estávamos lá.
É a EA acontecendo internacionalmente!

4 comentários:

  1. Bom dia flor, que legal estas fotos, deve ter sido muito boa a viagem! Eu não conheço Buenos Aires, mas está na minha lista de sonhos!!

    Que sua semana seja repleta de bênçãos de luz e paz!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari a viagem foi maravilhosa e aproveitamos o máximo. Um dia conhecerás e te encantarás tb. abç

      Excluir
  2. Poder viajar com amigos é tudo de bom!A gente aproveita um monte!!!!!!!!Parabéns! bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ange, aproveitamos muito e já viste as fotos. Abç amiga querida.

      Excluir