quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

12/12/2012

Ontem foi um dos dias anunciados  como o início do fim do mundo...
Data  esta, com números  cabalísticos, segundo tarólogos e numerólogos, que só se repetirão num novo século. Um dia de grande fonte de energia multicor, prenúncio de mudanças, e para alguns , o fim de tudo. 
No entanto, o fim mesmo, está sendo marcado para dia 21/12/2012, que tem  os mesmos números, porém ao contrário.
A soma destes números é 11, o número que é atribuido à Jesus, anunciador de um novo mundo, portanto, de mudanças.
Acreditando , ou não, ontem foi um dia que vivenciei com muita energia positiva, busquei me energizar de uma forma que há algum tempo precisava fazer: refletir muito sôbre o modo como estou encarando alguns problemas  de saúde  de familiares, e ver que  não posso interferir  sôbre alguns, pois independente de minhas ações, eles precisam de soluções por parte  de quem os está vivenciando. Sem culpas, sem arrependimentos, sem me cobrar, refleti e me senti fortalecida, e isto para mim significou um fim, e um novo recomeço.
Assim, também foi para outras pessoas, que quiseram vivenciar formas diferentes nesse dia. Muitos nascimentos foram marcados para esta data, e muitos casamentos também.
Me chamou  atenção , o número de casamentos na China, pois foram mais de 4 883 em Xangai       e 4 200 em Pequim, ou seja  o quádruplo  de um dia  normal.
 As pessoas acreditam muito  em números cabalísticos, e achei deveras  interessante a preocupação de um casal paulista , que registrou data e horário, em frente a um relógio na Av. Paulista: dia 12/12/2012 e hora 12h12´.
Pois bem, o que importou para mim, foi de ter encarado este dia, como mais um dia lindo para ser bem vivido. Mas  com certeza  , influenciada por comentários positivos, um dia de grande fonte de energia.
 
 Hoje já começou um novo dia, uma quinta-feira  que promete não ter um sol radiante em Santa Maria, mas tem, com certeza,  muita energia  minha, para  passar para os que lerem, e principalmente, para os que comentarem o que escrevi.
BOM DIA!

4 comentários:

  1. Tenho dificuldade de acreditar nessas datas, mas também não duvido. Pensei como tu, revi alguns fatos e atitudes e meditei sobre como ser uma pessoa melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia , li o que escreveste em teu blog. É tb uma visão que nos remete à reflexão. Obrigada.

      Excluir
  2. O importante é fazer o bem e amar ao próximo!! Só Deus conhece o futuro do planeta e da humanidade. Acredito na transformação do mundo para melhor!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, acredito que poderemos ter um mundo melhor se nós humanos nos mudarmos.
    PS quis postar comentário em teu blog e no texto que colocaste da Martha Medeiros, e não consegui...pena.
    Abraço.

    ResponderExcluir