quarta-feira, 13 de março de 2013

DISCIPLINAS NA EA


Hoje à  tarde não pude ir na primeira hora de aula , por motivo de consulta médica. Teve aula de DIREITO, com o novo ,( antigo, pois já nos deu aulas),  professor Roberto.
Pena que eu perdi esta aula, porque sei que a turma gostou muito.
A aula seguinte, pude assistir e participar:  ESPANHOL  com a querida professora  Márcia, que já ministrou em outros semestres  esta disciplina.
Numa dinâmica participativa, nos trouxe um texto "SEMILLAS" , em espanhol, que tratava da semeadura de amor, amizade, entusiasmo e alegria. O texto é longo, fica difícil postar. 
A leitura em voz alta , primeiro pela professora,  e após , por cada um dos colegas, faz com que aprendamos , aos poucos, a falar , a ler e entender  a língua espanhola.
 Muchas gracias professora Márcia, "Buen Regreso" para usted también!
 


A terceira disciplina da tarde de quarta-feira é CORAL, ministrado pela professora Franciele.
Nos cativou de cara, com sua proposta de trabalho, fez exercícios respiratórios e vocais, e após, até nos ensinou duas novas músicas: O Tropeiro e Baião de Ninar.
Eu particularmente  , gostei muito da proposta  da forma  de nos ensinar a cantar. Também percebi, que os  colegas  ficaram  muito atentos e respeitosos, o tempo todo, ávidos por aprender coisas novas.
Seja bem vinda  também professora Franciele !
 
É a Escola para Adultos acontecendo em 2013!

2 comentários:

  1. Lindo o Blog Lia! Que bom que vocês gostaram do ensaio do coral, espero que possamos nos divertir e fazer muita música juntas!
    Após a aula, fui ao cinema com alguns colegas pra assistir o musical "Os Miseráveis". Baseado no livro do escritor Vitor Hugo, a história é emocionante e a parte musical é fantástica. São quase três horas de filme, mas vale muito a pena. Fica a dica pras cantoras que quiserem se reunir pra uma atividade diferente! Abraços e até quarta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida professora Franciele.
      Fiquei muito feliz com tua visita e especialmente pelo elgioso comentário.
      Este filme eu vi a primeira versão, e me emcionei muito, chegando às lágrimas. Ainda não tive oportunidade de ir ,quem sabe com este empurrãozinho...
      abç carinhoso e obrigada.

      Excluir