sexta-feira, 1 de março de 2013

PIQUENIQUE DA EA

A iniciativa de nos encontrarmos  durante as férias continua. Desta vez, a luiza  nos convidou para  fazermos um piquenique na Associação dos Fincionários da Caixa Federal.
Contatos feitos, data e hora marcadas, saímos ontem à tarde , em caravana , rumo ao local.
Maravilhoso foi este piquenique, pois  as instalações  e a natureza exuberante, nos acolheram , e pudemos  compartilhar de mais uma atividade de férias,  da Escola para Adultos.
Entre  abraços  das que se reviam pela primeira vez nas férias, os ti ti tis rolaram solto. Comes e bebes, preparados com muito esmero e carinho, contemplando aquelas ue  tem restrições alimentares ou não, tudo foi "devorado" com muita avidez, por serem quitutes deliciosos.
Mas teve ainda o momento de sorteio de brindes, que as felizardas  Maria Avani e Sonia Witt ganharam, não sem antes  ter que pagar uma prenda.
Teve também , o momento de cada  uma  expor alguma passagem vivenciada em suas férias, e algumas  foram muito engraçadas, outras já nem tanto...
Depois, para finalizarmos a tarde, veio o momento da reflexão, da harmonização, em que  fizemos propósitos, rezamos pelas vítimas da tragédia Kiss  e seus familiares.
Foi uma linda tarde , último dia de fevereiro, deixando entrar um março cheio de expectativas pelo que  a escola para Adultos  nos oferecerá este ano de 2013,pois  sempre é a EA acontecendo.
VALEU LUIZA,UMA PROGRAMAÇÃO DIGNA DE SER  BEM VIVIDA!




2 comentários:

  1. Essa turma vai longe!!
    Muito bom!
    Abraço.
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Adoro piquenique, fazia muito qdo era criança.
    A sua turma parece ser bem animada.
    Bjs
    linda-e-loira.blogsspot.com.br

    ResponderExcluir