sexta-feira, 29 de agosto de 2014

COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO NA EA

Na  noite   fria  dessa quinta-feira, no Restaurante Costa Dourada , comemoramos  os aniversários  do 2º trimestre da Escola para Adultos. 
Entre  parabéns, um bom papo, piadas e um bom jantar regado à vinho, nos divertimos mais uma vez .
E  o que me aconteceu pouco antes de chegar , eu compartilhei  com os amigos e colegas, lhes contando o inusitado que me aconteceu antes de chegar à festa. 
Resolvi não ir de carro ,  para poder  tomar uma tacinha de vinho ou uma cervejinha na festa. Então, fui até o ponto de   táxi aqui pertinho de casa, mas não tinha nenhum no momento e , tinha sim, uma senhora já esperando no ponto e com um carrinho de compras de supermercado. Eu correndo contra o relógio...já passava das  20h e o combinado para o Encontro era  a partir das 19h.
 Pois bem, ao me aproximar , a cumprimentei, ela  me disse que já estava aguardando há algum tempo, mas os táxis não apareciam e como não tinha celular , não os podia  chamar. Perguntou para que lado eu ia; disse o itinerário, e era para o mesmo lado  dela, sendo que passaríamos em frente ao restaurante  Costa Dourada. Propôs então, que fôssemos no mesmo táxi, ela  me deixando ali, e seguindo adiante, até seu apartamento. Em seguida,  passou um número de telefone , para eu chamar o táxi pois viu que eu estava  com celular.
Ao entrarmos no táxi,  nos apresentamos, e quando ela disse  ser  natural da cidade de Alegrete, disse que eu conhecia , e já brotou um diálogo. Conversa  prá cá, conversa prá lá, ela conhece meus vizinhos, mandou abraços, porque são conterrâneos, e por fim ,  me deu  seu endereço aqui de Santa Maria, onde veio morar juntamente com o esposo, porque gosta de cinema, teatro, e shoping, e em Alegrete não tem nada disso...
Para culminar, não me deixou pagar o táxi, mesmo eu insistindo,  dizendo que estavámos começando uma nova amizade e  que me esperaria para um dia destes, sorvermos um chimarrão e compartilharmos histórias de nossas vidas.
Foi uma noite divina, pois  situações  assim, eu acredito, tem o dedinho  Dele e de anjos...

Com tudo  isso, a festa  foi 10, pois também, mais uma vez, a EA aconteceu !

 




4 comentários:

  1. Que legal essa noite animada e de festa que já iniciou bem, com uma nova amizade surgida num táxi ou no ponto dele.; Lindo! Ótimo fds! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida Chica. Realmente as amizades que faço, muitas delas são inusitadas...tenho muitas histórias prá contar...
    Abraço carinhoso e até domingo na BC.

    ResponderExcluir
  3. Que história linda! Adorei.
    Destino? rsrrsr
    Tenha um belo fim de semana.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal...coisas boas atraem coisas boas...
    um abraço

    ResponderExcluir