sábado, 6 de setembro de 2014

I CHÁ FRATERNO

Participei ontem de noite, do I Chá Fraterno, promovido pela Sociedade Chico Xavier, de Cerro Largo (minha terrinha natal) no Restaurante Central , dos primos Psiuk.
Com uma brilhante palestra abordando o tema  "A Busca da Felicidade", a palestrante Fonoaudióloga Cláudia, nos conduziu à reflexão sobre  nossa vida e no final, sugeriu fazermos todos os dias , a anotação de 5 agradecimentos das vivências que  tivemos no dia.
Na agradável companhia  da mana Maristela (no meio ) da prima  Teresinha (a Inha), nos divertimos muito  no sorteio de brindes, pois  os premios foram muito bons. 
Brincaram comigo, porque já é a 2ª  vez que ganho objetos caninos, e não tenho  animalzinho...Mas fiquei feliz pois assim, já tenho presentinho para minha  neta canina  Nani, que vai ganhar esta  linda  peiteira e o Bono, meu sobrinho canino, do mano Paulo, já ganhou o potinho para comida. 
Foi uma noite muito agradável, quando revi  familiares e amigos conterrâneos, 


3 comentários:

  1. Que legal e delicioso encontro. O tema tratado bem importante e as dicas para agradecimento diário, ótimas! E que bom que vais presentear teus amigos caninos,rs. Beijos, tudo de bom,aqui chuvinha! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica que bom que gostaste do que contei hoje. Ainda vou fazer a BC para novas visitinhas
    abç

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Lia
    Ajudar o próximo é tudo de melhor que nos acontece...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir