sexta-feira, 6 de abril de 2012

PÁSCOA NA PRAIA

O entardecer na praia, muitas vezes causa nostalgia. Com um belo entardecer, me transporta e voo alto em minhas divagações...
Hoje, são as ausências de filhos e nora, que me levam a ficar nostálgica...
Contava pelo menos , com a presença de um dos filhos e com a nora, mas por motivos alheios a sua vontade , e à minha, não poderão estar compartilhando conosco esta Páscoa. Claro que a maturidade me faz entender e aceitar estas situações, mas se dependesse somente da vontade da gente, reuniria todos familiares e amigos.
Assim, mesmo depois de uma boa caminhada, à tardinha,com a Rosa, uma de minhas amigas queridas, da praia, e curtir este belo entardecer, me resta voltar à leitura de Metamorfose, do Kafka, esperando por um novo amanhecer eum belo entardecer.
BOA NOITE DE 5ª FEIRA SANTA.

3 comentários:

  1. As coisas,às vezes, fogem ao nosso controle. Temos que aceitar e transformar um limão em limonada.
    Lindo entardecer!

    ResponderExcluir
  2. Mama mia Liège! Logo Metamorfose? Cuidado para não te transformares em barata!!!!!!(brincadeirinha...)Também acabei sozinha nesta Páscoa; a previsão de chuva e frio afastou as crianças.
    Bjs e Feliz Coelhinho!Ange

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a leitura é muito interessante, Kafka prende a atenção e pela criatividade e relação com nossas vidas , fica muito interessante mesmo.Mas , barata acho que até é um bichinho esperto, gosta de coisas boas, como eu hehehe...
    Ange que mar maravilhoso e dias lindos né? Abençoada Páscoa!
    abração

    ResponderExcluir