domingo, 6 de março de 2016

BOTANDO A CABEÇA PARA FUNCIONAR


Assim, esta imagem me lembrou de um fato ocorrido há muitos anos atrás, quando estava na praia e uma bola veio em minha direção, na areia. Atrás dela um menino gritou bem alto: "- Vó atira a bola de volta"! 
 Aí sim, eu vó? Como , nos meus  40 e alguns? Ah! nem me mexi ,olhei para os lados  para buscar uma avó...Então,  fiz de conta que não era eu, embora  com um draminha de consciência, pois  não havia outra mulher tão perto da bola, quanto eu.
Insistiu o guri: "Vó atira a bola"!. .. Eu nada...
Quando ele  viu que eu não me mexi, ele gritou novamente:"-TIAAAAA atira a bola"! 
 Atirei imediatamente...
Não estava preparada para ser avó...
Mas, o guri era muito esperto!

Foi isso que me lembrou esta linda bola já na água do mar.

Queres ver as demais bcs clica aqui:
www.sementesdiarias.blogspot.com

14 comentários:

  1. Boa noite, querida Lia!
    rs... esperta vc foi... ludibriou o menino e ainda fez o favor almejado...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia
    O teu silêncio fez o garoto reconsiderar a posição de avó para tia
    Querida eu não consegui deixar de sorrir pois me lembrou um fato de quando meu filho era criança.
    Muito legal a sua história querida
    Um beijo e uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. rssssssssssss...Adorei tua atitude e a dele, bem espertinho,rs Linda participação! bjs, chica e obrigadão! levo o link!

    ResponderExcluir
  4. kkkk, agora voce me fez sorrir Lia.
    Que bom ver por aqui ativa nas BCs e com uma boa historia na leitura de uma imagem.
    Gostei do caso.
    Um abração com carinho, beijo de paz e uma boa semana vitoriosa.

    ResponderExcluir
  5. Ri muito amiga, só imaginando a cena... e o garoto bem e ser o heim?
    Adorei tua participação, bjus!
    Feliz semana Lia!

    ResponderExcluir
  6. Lia
    me diverti ao ler sua cronica
    bem espertinho o garoto, rsrs
    lembrei-me que fiquei super triste ao descobrir
    aos vinte e quatro anos, que eu já era uma tia
    Tia, eu ?
    quisera , agora ser uma tia, rsrs

    beijos e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lia. Gostei da história. Fui avó pela primeira vez aos 46 anos. Agora tenho 8 netos. E vc já é avoh agora?

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lia. Gostei da história. Fui avó pela primeira vez aos 46 anos. Agora tenho 8 netos. E vc já é avoh agora?

    ResponderExcluir
  9. Tive que rir, Lia
    Adorei a sua participação, querida
    Deixo um beijinho carinhoso para tí.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha! Muito boa a história, Lia! Saiu-se muito bem! Minha mãe foi avó aos 38 anos e bisavó aos 62. Já eu, sou tia-avó de 3 pimpolhos, rsrs!

    Bjão Lia, lindo dia! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  11. Excelente participação, Lia! Gostei demais!!
    Uma boa segunda-feira p vc e família.
    Boa semana! C o meu abraço

    ResponderExcluir
  12. Amigos queridos fiquei muito feliz com a receptividade de vocês à uma de minhas vivências na prai, e que deram boas risadas.
    Foi realmente um grande aprendizado hehehe.
    Contarei numa próxima postagem como estou agora em relação a SER AVÓ.
    Boa semana para todos e bjks

    ResponderExcluir
  13. Agora o ser avó já é um objetivo, não é?
    Ótima participação!
    abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Lia,
    Que riso me deu! Achei o máximo:))!
    Com quarentas achamos que ainda estamos distantes dessa etapa da vida que é ser avó! Ainda soa estranho!
    As crianças são muito inteligentes e como aprendemos tanto com elas,))!!
    Adorei a sua história.
    Beijinhos e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir