domingo, 1 de maio de 2011

13 ANOS DA FAMES

O Jantar dos 13 anos da FAMES,aconteceu ontem de noite, no Restaurante Vera Cruz,com a presença do Diretor Geral da Rede Metodista, Prof Roberto Garin e sua familia, da Diretora do IMC, Profª Luciana Dias e dos Professores Coordenadores dos diversos cursos da FAMES.
Contou ainda com a presença dos demais Professores, familiares convidados ,alunos e, do coral da Escola para Adultos, "Adultos EnCanto".
Após os pronunciamentos do Prof.Roberto e da da Profª Luciana,houve homenagens aos Coordenadores e Professores e também foi passado um vídeo sobre a FAMES
Um destaque, foi a entregue, pelos Coordenadores de Cursos, de um kit de chimarrão, cuia e bomba, aos Diretores, pois ambos não são gaúchos.Quem sabe,por estarem exercendo suas atividades em terras gaúchas,vão apreciar e passar ter o hábito do chimarrão?
Outro destaque, foi a apresentação do coral "Adultos EnCanto", cantando :VENTO NEGRO, TRENZINHO CAIPIRA E CÉU,SOL,SUL, TERRA E COR.Fomos muito aplaudidos, o que nos entusiasma a nos apresentarmos em outros eventos.
O registro fotográfico nos mostra "em ação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário