domingo, 22 de maio de 2011

CHÁ DAS AMIGAS

Por incrível que pareça, a gente se aposenta , e pensa que vai ter muitos dias e longas horas, para desfrutar com as amigas.
Não acontece isso não; temos em comum, apenas a sexta feira à tarde, uma vez ao mes, e nem sempre são longas, as horas disponíveis.
Falo isso, por que minhas amigas Benildes, Orildes e Erotildes fazemos um Chá do Reencontro, e, olha que este mes, quase que uma deu o "calote", por assumir outro compromisso , no mesmo horário.
Assim, as três presentes pontuais, desta vez , na casa da Erotildes, já tínhamos nos deliciado com o pão e bolo de iogurte, (feitos por ela), com as geléias de uva, figo e goiaba, com o salame italiano, (legítimo, defumado na vara ), e sorvido o chá de maçã e abacaxi, como costumo dizer "dos deuses",quando, chegando toda esbaforida, Benildes adentrou na sala, se desculpando, pelo pequeno atraso de hora e meia...Foi desculpada, porque apreciamos a presença umas das outras, e esta amizade se solidifica à medida que nos reencontramos. Mas claro, também foi desculpada , depois que vimos e provamos de seu delicioso bolo de frutas , feito por ela mesma também..
Conclusão: Nós que viemos cedo, desfrutamos de boas 3 horas, que, infelizmente , passaram muito rápidas.
Já marcamos o próximo chá, que será em minha casa, no dia 18 de junho.





Os registros em fotos, mostram a mesa farta,e alegria das participantes, de mais um CHÁ DE REENCONTRO DAS AMIGAS.


PS: PUBLICAREI AS RECEITAS DOS BOLOS OPORTUNAMENTE.VALE A PENA!AGUARDEM E ME COBREM SE ESQUECER...

Um comentário:

  1. Mas que delícia!! Vou querer sim essas receitas heim Tia!!! Quero provar dessas gostosuras também! xD Beijão.. Saudades!!

    ResponderExcluir