sábado, 14 de dezembro de 2013

AMIGOS

Hoje  quero homenagear minha amiga de infância Elisa Neis, e comentar sobre  a vivência de ontem , em sua  casa.
Pois bem, este menino que vocês veem na foto com ela, é seu neto, o Frederico, de  2 aninhos. Um guri  muito querido, esperto, que  acompanho desde que nasceu, e vejo seus  progressos  no desenvolvimento e crescimento.
Quando Elisa quis me mostrar  a linda folhagem que cultiva,  de Copo de Leite , em tom lilás, para fotografarmos, Frederico,  prontamente  se postou junto, pois adora  ser fotografado. Então  eu disse que fizesse uma careta, ele colocou os dedinhos na boca e espichou , fazendo a dita careta. Tivemos que rir, pois é muito espontâneo e atende  a tudo que  é solicitado. Mas o interessante, que ao tempo que fotografei, ele logo disse em seguida: "- Que vê"...Adora  se ver  nas fotos.
Então, mostrei as fotos,  mas  ele feliz queria colocar  o dedinho para passar para a seguinte, curioso e feliz. Aliás, esta geração, já nasce  sabendo manipular os aparelhos eletrônicos com a maior facilidade...mas esta ,é outra história...
Foi uma vivência gratificante, pois  curto, os netos de minhas amigas, uma vez  que não tenho netinhos ainda...
Obrigada querido Frederico, por seres como és, e por dar tanta alegria  à tua  vovó Elisa e à tia Lia.
Bom sábado amigos agradeço as visitas e comentários. Obrigada!

Um comentário:

  1. Lia,que linda ficou essa foto! O Frederico é mesmo muito fofo! Vim deixar um beijo de Natal pra vc tb!

    ResponderExcluir