quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PRESENTES DE NATAL

Todo ano fico um pouco preocupada com o que vou dar de presente  para  marido, filhos, nora, e demais familiares.
Quando os filhos era crianças, perguntava o que queriam ganhar do Papai Noel. Já , para os sobrinhos  crianças, sempre optava por dar livros e joguinhos,  pois acredito que estava,  com isso, oportunizando o gosto pela leitura e o desenvolvimento do intelecto. Então, nessa época , achava mais fácil escolher...
Mas agora  só tenho a sobrinha Júlia ainda criança, e para ela , quase sempre  dou livros também.
Neste Natal, resolvi fazer eu mesma meus presentes , pois  ganhei a máquina de costura da mamãe Nahir, quando ela partiu, e como gosto de bordar , me pus  mãos à obra.
Assim, fiz  almofadas, toucas de banho , toalhas de lavabo. Aliás, ainda estou fazendo, pois à medida que receber  visitas na praia, terei disponível algum presentinho pronto , e o mais  importante, feito por mim.
E, com isso, passou a ansiedade que sentia  ao ter que decidir pelos presentes comprados.
 
Estou me sentindo muito bem, e espero , somente, que quem os  receber , goste e desfrute.
BOM NATAL DESDE JÁ!




3 comentários:

  1. Com certeza quem receber vai adorar, são lindos!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Lia, é ótimo ter prazer no que se faz. Descobri alguns modelos lindos de vestidos para meninas, enviei para minha sobrinha Patricia para ela escolher. Eu faria para minha sobrinha neta, agora que tenho mais tempo livre. Ela disse que a filha gosta de saias, assim, já fiz 06 sais e estou procurando regatas, blusinhas para fazer aplicações,combinando com as saias...Este processo criativo/prático dá muita alegria

    ResponderExcluir
  3. Amigas queridas , estes elogios me incentivam a continuar a fazer mais trabalhos manuais. Realmente o processo criativo dá muita alegria e satisfação.
    Obrigada

    ResponderExcluir