sexta-feira, 25 de maio de 2012

FILME DA MINHA VIDA

Filme da minha vida poderia ter estas cenas: aluna em diferentes momentos.
Na foto em preto e branco, estou  no último dia de aula , do 3º ano do Normal Colegial, curso do 2º Grau  que se fazia antigamente, nos habilitando a sermos Professores de 1º e 2º grau.
Éramos um grupo pequeno, mas muito unido e fazíamos muita coisa linda.
Nesta foto montagem, na foto de cima, estamos todas sorridentes e felizes.No quadro negro (de giz  hoje em dia), estão escrito nossos apelidos, não em ordem de como estamos postados, mas o meu era LIÉGE, apelido que minha amiga ANGE (apelido da 1ª à direita), ainda costuma  me chamar.
Já nas fotos coloridas, estou na Escola para Adultos/FAMES, e é um grupo adulto com características sui generis, mas alegre acima de tudo. Temos aulas maravilhosas , e muitas brincadeiras acontecem, haja vista, vocês verem a colega Alair barcellos , escrevendo algo nas minhas costas...Depois é que fomos saber o que foi escrito, mas não soubemos quem escreveu o quê , sôbre nós. Esta aula foi em 2011e foi muito interessante e de grandes reflexões.
A montagem  é mais uma das muitas que agora sei fazer, graças ao Professor Cadu estar nos ensinando.
É a EA acontecendo e a Lia registrando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário