quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ter participado do Processo Eleitoral do ANDES E SEDUFSM, foi uma experiência muito boa, enriquecedora , e de grandes reflexões.
Compondo a Comissão Eleitoral, vivenciamos muitas situações . Gratas surprêsas de reencontros com colegas professores, e ex -alunos, com demosntrações de carinho.Gratas  constatações dem saber dos compromissados  com seu Sindicato, decidindo por se fazer presente no momento de votar. Mas tambéms houve momentos de necessidade de ironizar comentários , que se não fossem de cunho dúbio, quiçás maldoso, não mereceriam qualquer comentário. 
Tudo transcorreu dentro do previsto de uma eleição democrática.



Assim, tivemos  para o ANDES,  289 filiados  votando, resultando em 259 votos, para Chapa 1, ou seja, 90%  de votos. A SEDUFSM ,  elegeu a Chapa 1 , com 93% , pois foram 295 filiados votantes, 273 votos ,reelegendo para Presidente o Prof. Rondon de Castro e Vice-Presidente  o Prof. Julio Quevedo. Também  foi feita a eleição para o Conselho de Representantes.
 Valeu ter  participado, e aqui no meu blog, quero agradecer todo o apoio recebido por parte do pessoal da Secretaria  do Sindicato, de todos os Mesários e principalmente dos colegas da Comissão Eleitoral . Desejo um boa gestão 2012-2014 para a nova  Direção da SEDUFSM. 

Um comentário:

  1. Ao mesmo tempo em que o trabalho desenvolvido durante um processo eleitoral é de extrema seriedade também oportuniza momentos de muita descontração, assim deve ter sido este de agora.
    Faço meus os votos de profícua gestão à nova Diretoria.

    ResponderExcluir