domingo, 8 de dezembro de 2013

ANGELINA, A ANIVERSARIANTE DE HOJE

Minha homenagem  de hoje, é para minha grande  e querida amiga ANGELINA
Nossa história compartilhada , vem desde nossa infância , quando ela veio morar em Cerro Largo, por  transferência de seu pai, o Professor Antônio Valentim Grando.
Estávamos na 4ª série, e lembro até hoje, de quando a conheci: estava  vestindo uma saia plissada , verde alface(se  chamava assim essa cor) , e tinha  cabelos soltos, ,escuros , longos e ondulados, que emolduravam um rosto perfeito, completado pelo largo sorriso e um doce e meigo olhar que , senti que se voltou para mim.
Foi naquele momento  que me senti cativada.
Desde então, nossos  caminhos foram muitos  lado a lado, e somente quando a distância nos separou, senti a saudade de uma verdadeira amiga de todas as horas...
Mas a vida continuou, e ...nos caminhos de Deus, nos reaproximamos novamente.
Mesmo morando  um pouco longe, a cada temporada de praia, podemos nos rever, nos abraçar e juntamente com outras amigas, confraternizar nossa amizade.
A foto mostra  um destes momentos , de minhas  queridas amigas de infância brindando à nossa anfitriã Ange, para nós  as íntimas.
PARABÉNS  E MUITAS FELICIDADES AMIGA  ANGE , QUE  POSSAMOS NOS REVER EM BREVE!
Ange, eu,Ivone  e Alice(Chica). Tim! Tim!

2 comentários:

  1. Obrigada Liége!!!!!!Temos que nos programar mesmo! Estou com muuuuuitas saudades!! Dia 10 de janeiro vou para a Ponta do Papagaio com a Liana e meus netos; ficamos quinze dias lá. bjssssssssssAnge

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Angelina que Deus conceda maravilhas para ela, Lia passando pra desejar um ótimo domingo beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir