terça-feira, 10 de dezembro de 2013

DOMINGO SOLIDÁRIO EM ITAARA

Foi neste domingo , próximo passado, que participamos de um DOMINGO SOLIDÁRIO, na cidade balneário , de Itaara.
Evento este , que pretendeu arrecadar fundos para uma entidade que presta assistência à dependentes químicos.
Pois bem, o local era  em uma área verde, ao ar livre, linda, espaçosa,  e pudemos  compartilhar da sombra de árvores  nativas,  com o casal de amigos Jairo e Lúcia, juntamente com demais familiares.
O que me chamou a atenção, 1º foi a organização que contou com voluntários e os próprios dependentes. Tudo funcionou em perfeita harmonia. Em 2º lugar,  a acolhida  por parte do Pastor( infelizmente não lembro o nome) de todos que participaram.  Em 3º lugar, o clima de festa , as músicas  inspiradoras e incentivadoras  à deixar da droga.
Realmente  me senti muito bem nesse ambiente, e fiquei feliz por  ter contribuído , pois além do delicioso churrasco e risoto, pudemos  nos deliciar com os docinhos e bolos  como sobremesa.
Espero saber em tempo, de outros eventos assim para participar.

2 comentários:

  1. Oi Lia
    Como é importante participar de eventos desse nível. E o teu domingo foi soberbo minha querida. A foto mostra um lindo momento de confraternização e amizade. O máximo minha flor.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Gracita entrei no teu blog Mimos e selinhos, achei linda tua msg de Natal. Mas não sei como "pegar" um selinho . Podes me ensinar? Obrigada querida. abçs

    ResponderExcluir