sábado, 11 de junho de 2011

CHIQUINHA FOI À FESTA

Minha sobrinha Raquel está cursando o 6º ano de Medicina, e os preparativos para a formatura no fim do ano já estão sendo realizados.
São as festas que a turma realiza, com os mais variados motivos, para registrar e constar de um vídeo que será mostrado na formatura, e depois com certeza será rodado muitas vezes para "matar a saudade" dos bons momentos da turma..

Pois bem, ontem aconteceu a FESTA A FANTASIA.
E a CHIQUINHA foi à festa, com roupa de festa!Tava muito lindinha.
Mas antes de sair, fez pose prá tia coruja , que acompanha de perto sua trajetória estudantil, e viu que causou o impacto desejado, ao "incorporar" a Chiquinha. Até chorar ela conseguiu...
Parabéns minha sobrinha querida, por deixares aflorar este teu lado criança. Conserve-o sempre, e desperte a alegria ao teu redor!








Vê se pode...

2 comentários:

  1. Ohhh tia querida! Eu que agradeço o carinho e a paciência que tiveste e está tendo ao longo desses 4 anos de convivência!! Minha história não seria a mesma sem meus titios-papais-adotivos de Santa Maria!!! A Chiquinha agradece de coração!!!! Beijos

    ResponderExcluir