segunda-feira, 6 de junho de 2011

SEFAS X FACEM

Hoje fui fazer minha sessão de fisioterapia na Clínica SEFAS Associação Franciscana de Assistência a Saúde, e levei minha máquina fotográfica para registrar a grande mudança que aconteceu no prédio.
Isto mesmo, a SEFAS, é na antiga FACEM, (Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora Medianeira) , onde estudei Enfermagem.
A primeira vez que fui lá, em abril, senti emoções muito fortes, pois relembrei meu tempo de estudante e depois meu tempo de professora, à medida que olhava todo ambiente.
O prédio sofreu grandes mudanças e adequações , e ficou muito bonito.
Os ambulatórios ficam na sala de aula que assistia aulas teóricas do curso .
Uma das salas em que ministrei aulas, é onde estão localizados muitos dos aparelhos e objetos de uso da fisioterapia.Foi realmente "um voltar ao passado" trazendo muitas coisas boas à memória...
O Hall de Entrada tem um bonito balcão de recepção e as recepcionistas atentas e solícitas.


A Sala de Espera, muito bem decorada, tem cadeiras confortáveis, e a temperatura ambiente está adequada ao nosso clima .





Para meu atendimento, fui recomendada pela colega Sonia Tolfo, aos cuidados do Fisioterapeuta Bruno Bolla .

Bruno , por sua paciência e dedicação , somado ao conhecimento e experiência na área, resolveu meu problema de saúde, e daqui em diante, apenas precisarei de pequeno reforço mensal, para poder ter boa qualidade de vida. Problemas que aparecem agora na adultidade , decorrentes de muitas quedas e má postura, ao longo da vida...

Achei por bem publicar em meu blog sobre isso , porque também é uma forma de agradecer ao Fisio Bruno por seu trabalho, e para divulgar este Serviço de Fisioterapia, que dispomos em Santa Maria.

SE VOCÊ PRECISAR DE FISIOTERAPIA, VÁ À SEFAS!

Um comentário:

  1. Oi Lia, tenho ótimas referências sobre o trabalho do Bruno como fisioterapeuta, que associado a um bom espaço físico é tudo que precisamos para aliviar nossos desconfortos funcionais.

    ResponderExcluir