quarta-feira, 29 de junho de 2011

DOAÇÕES NA ESCOLA PARA ADULTOS

Hoje pela manhã Sonia Tolfo e eu, levamos doações feitas pelos colegas da EA, ao seu destino: Associação dos Amigos do Hospital Universitário de Santa Maria - AAHUSM.
Foram 24 pares de meias de lã para bebê, e vários novelos de lã, arrecadados em aula, para que se transformem em mantas e sejam usadas pelos internos do HUSM.
Quem nos recebeu como representante desta Instituição, foi minha ex -aluna, hoje colega, a enfermeira Jurema Schmidt ,( que de pronto me reconheceu), e agradeceu sensibilizada as doações.Abraçá-la e receber mais informações sobre essa Associação, me estimulou a continuarmos com nossas campanhas de doações, pois os necessitados são muitos.
Que possamos contribuir sempre através da EA, e com isso divulgarmos a Escola que tanto amamos!

Registro do momento da entrega : eu, Jurema e Sonia Tolfo.

Um comentário:

  1. O ditado: "fazer o bem sem olhar a quem" é muito estimulante.Que possamos contar sempre com o espírito solidário dos nossos colegas!

    ResponderExcluir