sexta-feira, 3 de junho de 2011

REENCONTRO DE EX COLEGAS DA UFSM



Como é bom um reencontro!

Muito melhor, quando tem grande significado.
Pois foi o que aconteceu na segunda passada, quando fui à UFSM, e visitei as dependências do Departamento e do Curso de Enfermagem, na esperança de rever as muitas colegas, algumas ex- alunas, e de poder abraçá-las e saber de suas vivências.

Qual não foi minha surprêsa, ao saber que uma das professores que palestrou na Semana de Enfermagem ,(12 a 20 de maio), estava contando sua experiência de Pós Doutorado, que fez em Barcelona.

Fui até o local, ouvi até o fim de sua explanação, para então poder abraçá-la com muito carinho.

Falo da colega Vânia Shubert Backes, que ora leciona na UFSC , que foi colega de UFSM também.

Estavam presentes outras colegas , às quais abracei também, e falamos muito de nossas "saudades", e após registrei suas presenças : Carmem, Vânia, eu, Elizabeta, Stela e Janice. (da esquerda para direita).

Ainda abracei,mas sem registro fotográfico, a Vera, a Maria de Lourdes e a Eliane.

Que emoções fortes causam estes reencontros! Isso é muito bom e eu procuro senti-las , indo visitar quem ainda está na ativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário