Hoje quero me dirigir às minhas amigas e amigos que estão enfrentando dificuldades na área da sua saúde, física, mental, e psicológica.
Tenho, no momento, me preocupado, pois o número aumentou dos que precisam ter assistência em saúde. Claro, em parte, porque chegamos numa idade em que os achaques e dores começam a se mostrar , e também, pela fragilidade que temos em momentos vividos, quando somos agredidos com doenças mais graves.
Por isso, resolvi usar o meu blog para dizer a todos, que este momento pode ser encarado como de maior necessidade de luta, cada um sabendo o quanto precisa lutar e quais as armas que vai usar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4hnUwLR-wYkpBVYKRhcg9cfhS1FqXOLBIEuEhNI4WWJhZWv6WfwvMlC7ojIrx0mrL069y2aR1GzAMitjQB0SWW7mWXk7_YvQvINjW-AcIRQWDCcEZlTj2BdxNhO39e_1PSXRCKQTzleo/s1600/lutar+m.jpg)
Espero que minhas mensagens aqui sejam bem entendidas, interpretadas individualmente, e que estimulem à buscar sua recuperação.
Com meu carinho e confiança em Deus, fica meu recadinho final.
Bom saber que contamos com você, Lia!
ResponderExcluirAbração
Jan
OI LIA!
ResponderExcluirQUE BOM, HAVEREM PESSOAS COMO TU, COM A ÚNICA PREOCUPAÇÃO DE ESTAR AO LADO DE QUEM ESTEJA PRECISANDO, SEJA FÍSICA OU VIRTUALMENTE
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/.
Pois é lia. A própria vida é cheia deles, e cabe a nós contorná-lo..., com a sabedoria da água que continua fluindo no seu curso independente do tempo e lugar.
ResponderExcluirAssim é as nossas lutas diárias e contorná-las com oração é a nossa grande arma. Obrigada pelas palavras e fica com DEUS. Abraços.
Obrigada Lia, pelas palavras de exortação à fé e à força de enfrentamento aos embates da vida.
ResponderExcluirUm abraço
Legal esta partilha e generosidade.
ResponderExcluirSó e somente com este espírito de solidariedade, podemos viver à semelhança Daquele que nos ensinou o que é o amor.
Linda mensagem e predisposição.
Um abração Lia.