terça-feira, 22 de julho de 2014

OBSTÁCULOS NA VIDA


Hoje quero  me dirigir às minhas  amigas e amigos  que estão enfrentando dificuldades  na área da sua saúde,  física, mental, e psicológica.
Tenho, no momento, me preocupado, pois o número aumentou dos que precisam ter assistência em saúde. Claro, em parte, porque  chegamos numa idade em que os achaques  e dores  começam a se mostrar , e também,  pela fragilidade que temos em momentos vividos, quando  somos agredidos com doenças mais graves.

Por isso, resolvi usar  o meu blog para dizer a todos, que este momento pode ser encarado como de maior necessidade de luta, cada um sabendo o quanto precisa lutar e quais as armas que vai usar.
De minha parte, vocês podem contar com minha energia positiva, minhas orações , minhas mensagens , sempre, e quiçás, minha presença  juntinho das suas, quando me chamarem e eu puder ir.
Espero que  minhas mensagens aqui sejam bem entendidas, interpretadas individualmente, e que estimulem à buscar sua recuperação.
Com meu carinho e confiança em Deus, fica meu recadinho final.  


5 comentários:

  1. Bom saber que contamos com você, Lia!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  2. OI LIA!
    QUE BOM, HAVEREM PESSOAS COMO TU, COM A ÚNICA PREOCUPAÇÃO DE ESTAR AO LADO DE QUEM ESTEJA PRECISANDO, SEJA FÍSICA OU VIRTUALMENTE
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  3. Pois é lia. A própria vida é cheia deles, e cabe a nós contorná-lo..., com a sabedoria da água que continua fluindo no seu curso independente do tempo e lugar.
    Assim é as nossas lutas diárias e contorná-las com oração é a nossa grande arma. Obrigada pelas palavras e fica com DEUS. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lia, pelas palavras de exortação à fé e à força de enfrentamento aos embates da vida.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Legal esta partilha e generosidade.
    Só e somente com este espírito de solidariedade, podemos viver à semelhança Daquele que nos ensinou o que é o amor.
    Linda mensagem e predisposição.
    Um abração Lia.

    ResponderExcluir