quarta-feira, 23 de julho de 2014

QUE DIA É HOJE?

23 de julho
- Dia do Guarda Rodoviário
Início da colonização européia em São Paulo (1840)
Data Nacional do Egito
Morte de Santos Dumont, no Guarujá-SP (1932)
Assinatura em Viena do contrato de casamento de D. Pedro II com Tereza Cristina Maria de Bourbon (1842)
Maioridade de D. Pedro II (1840) 
Morte do cineasta norte-americano David Griffith (1932)
Inauguração do Instituto Oswaldo Cruz (1900)
Adhemar Ferreira da Silva conquista a medalha de ouro, no salto triplo, nas Olimpíadas de Helsinque (1952)
Santa Brígida / Santa Rômula / Santa Erondina




Vou acrescentar que hoje é o meu dia também, e por isso, 

5 comentários:

  1. Bom Lia. prazer falar mais uma vez contigo. Quando lhe fiz o convite para participar de mais via de comunicação entre só blogueiras, não imaginei que muitas pessoas ainda não estão acostumadas, como no seu caso.
    Em conversa com outras blogueiras, achamos melhor desfazer a família blogoniense, como já tinha sido batizada, mas como já tinha lhe enviado o convite, deixei correr a revelia para mais tarde, como agora explicar o que aconteceu. Valeu pela atenção ao responder , e peço desculpas pelo constrangimento que causei. Abraços ... Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Eliene, não fiquei constrangida , em absoluto. Eu quero é aprender sempre mais, mas como não estou em aulas de informática por motivo de férias, não tinha como me informar para saber. Obrigada pela gentileza.
      Abraço carinhoso.

      Excluir
  2. Oi Lia, creio que seja seu aniversario e se assim for lhe desejo felicidades nesta especial e feliz data e que ela se repita com voce em paz e com alegria no coração.
    Parabéns Lia e que Deus ilumine seus dias.
    Carinhoso abraço
    Beijo de paz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO AMIGO TONINHO, EU COMEÇO O ANO FICANDO MAIS EXPERIENTE: DIA 2 /1. NO ENTANTO, GOSTEI DE LER TEU COMENTÁRIO, QUE PRESUMO, TENHA SIDO , POR EU POSTAR DATAS SIGNIFICATIVAS, E É LÓGICO , NOSSO NÍVER , É UMA DATA SIGNIFICATIVA.
      Fiquei muito felize agradeço desde já os cumprimentos " adiantados"...hehehe vou lembrar com carinho no dia certo. Abração e apareça sempre.

      Excluir
  3. Oi, lia, uma bela forma de comunicação positiva fortalecendo laços e estendendo pontes...umas das formas de amar é cultivar o amor próprio e a partir dele estender ao amor pelo mundo...e sendo este também o seu dia, tudo de bom e de bem com realizações de paz e harmonia.
    Um abraço

    ResponderExcluir